Single Blog Title

This is a single blog caption

Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira no Rio


Compartilhe:
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

O Metropolitan, no Rio de Janeiro, recebe no dia 06 de agosto um encontro histórico de três dos mais importantes representantes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis com o show Tocando em Frente.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 11 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é realizado pelaTIME FOR FUN.

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido à dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda” e “Cabecinha no Ombro”. 

Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras.

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”.

TOCANDO EM FRENTE – COM ALMIR SATER, RENATO TEIXEIRA E SÉRGIO REIS
Realização: TIME FOR FUN
Copatrocínio: Antarctica
Data: Sábado, dia 06 de agosto de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 80 a 320 (ver tabela completa).
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping
: R$ 9 (pagamento antecipado).
Site: www.t4f.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Facebook Comments