Mariangela Zan receberá convidados especiais no palco do “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (24/4), às 19h30. Entre as atrações estarão Edu Santa Fé, o radialista Eli Corrêa e o grupo Br’oz, que completa 20 anos de carreira, cantará os seus sucessos.
No “Quadro Tião Carreiro” do programa da TV Aparecida estará Edu Santa Fé. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e tem como influências musicais do sertanejo raiz, artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.
Também no programa o Br’oz – que surgiu em 2003 no reality musical “Popstar”, do SBT – vai relembrar seus hits. O grupo estourou nacionalmente com a música “Prometida”, que ficou oito semanas consecutivas em 1º lugar no país. A trupe ganhou disco de ouro e platina e vendeu mais de 550 mil cópias do álbum de estreia. Em 2005, o grupo deu uma parada, mas voltou em 2016. A atual formação do Br’oz é com André, Jhean, Matheus e Oscar.E para o “Quadro Você Faz História” desta semana, o homenageado é Eli Corrêa, uma das maiores vozes do rádio brasileiro. Com mais de 50 anos de carreira, ele é conhecido pelo bordão “Oiiiii, gente!” e como “o homem sorriso do rádio”. Ele iniciou a carreira na cidade de Barra Bonita (SP) e depois foi para São Paulo, em 1972, onde estreou na Rádio São Paulo. Também atuou nas rádios Tupi, Record, Globo, América e Top FM. Atualmente na Rádio Capital, onde trabalha desde 2001, Eli consolidou sua carreira.
Outra atração é Thalita Pertuzatti, cantora carioca que tem uma caminhada expressiva na música. Ela foi vencedora do concurso do programa Raul Gil, em 2009. Também participou do programa Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (TV Globo), em 2016. Thalita tem um extenso currículo artístico, atualmente está à frente do espetáculo “Whitney Houston Forever”, onde interpreta a diva norte-americana, e está se apresentando por todo Brasil.
Fechando as presenças subirá ao palco do “Aparecida Sertaneja” Surraila Violeira, cantora e violeira de 17 anos, natural de Pindamonhangaba (SP), e que ama a música sertaneja raiz.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30