Matogrosso e Mathias lançam nesta sexta-feira, 4 de agosto, o quarto EP do projeto “Zona Rural 2”, tributo a todos aqueles que literalmente apreciam a boa música sertaneja.
Atravessando o tempo e mantendo a qualidade inigualável, os artistas trazem a releitura dos clássicos “Do Outro Lado da Cidade” e “Mexe Mexe”, além da inédita “Bêbado Largado”, assinada pelo próprio Matogrosso em parceria com João Miranda e Marcos Paulo. No YouTube, os fãs já podem assistir o filme de “Do Outro Lado da Cidade”. Assista aqui https://youtu.be/Cw_
Os demais chegam em 11 e 18 de agosto, respectivamente.
“Zona Rural 2”é um dos projetos mais respeitados da música sertaneja e foi idealizado pelo cantor Matogrosso. Embora a dupla carregue merecidamente o título de “a mais romântica do Brasil”, é inegável que prezem pela longevidade cultura tão particular, gravando e regravando canções, homenageando grandes nomes, como em “Do Outro Lado da Cidade”, de Carlos Randall e Danimar. Ela foi interpretada originalmente por Guilherme e Santiago em 1994 e se tornou um hino. Já “Mexe Mexe”, um dos mais importantes sucessos de Leandro e Leonardo, chegou ao mercado em 1993 e, desde então, se mantém viva e atual.
“Clássico é clássico e nós temos essa preocupação em gravar as modas mais antigas, apresentá-las ao público mais jovem. Também buscamos os sucessos no repertório dos artistas que chegaram ao sucesso depois da gente. Prestamos essa homenagem aos queridos Guilherme e Santiago e Leandro e Leonardo com todo o carinho que eles merecem”, diz Matogrosso.
Neste quarto EP a dupla também apostou em algumas inéditas e a ‘sofrência’ está presenteem “Bêbado Largado”. Arranjos primorosos foram criados para dar vida a nova canção, mas com aquele gostinho de patrimônio sertanejo.
“Apostamos em novas faixas, mas priorizamos o nosso estilo inconfundível que o Brasil aprendeu a amar. ‘Bêbado Largado’ tem a cara a dupla! Impossível não a associar a um clássico. Matão, meu ídolo, mandou muito bem e ela entrou pra seleção de Zona Rural 2 com louvor”, encerra Mathias.